Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

PARABENS!!!!

Hoje é dia 20 de novembro....
Parabéns....para quem???  para mim???...Não!... Parabéns pra vocês que são meus familiares, amigos e irmãos....
Parabéns por chorarem por mim, comigo e longe de mim...
Parabéns por entenderem minhas lágrimas...minha dor....minha falta de lágrimas e ausência de dor...
Há exatamente um ano, a essas horas, não tinha idéia do que aconteceria na tarde daquele dia...não fazia idéia da dor, do desespero e do tamanho da luta que travaria em busca de meus passos.
Era só o começo de uma nova vida. Vida de oportunidades....Oportunidade de encontrar paz em meio a tempestades.
Oportunidade de compreender a dificuldade do próximo e lembrar que mesmo em meio a limitação, não estou tão limitado como tantas pessoas que conheci, fora as muitas que não tenho noção de como exatamente vivem.
Estou feliz! Mesmo sem poder voltar no tempo e correr para um abrigo e não me levantar enquanto não passasse o dia mau...Até porque DEUS escreveu essa página no livro da  minha vida como ELE bem quis...Isso, simplesmente porque minha vida a ELE pertence...
Estou com vontade de chorar, gritar e sorrir....Talvez eu só agradeça-O por esse dia e pela oportunidade...Oportunidade ESSA de glorificá-lo em meio a tempestade, pelas vitórias já conquistadas, pelas que virão e, principalmente pela sua amizade, carinho, abraço e orações...

OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário