Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Valorização da vida

Não tenho noção do efeito que poderei causar em suas vidas a partir de hoje.
Dani queiroz, minha Amiga e ex-aluna e, Karoline Carvalho, minha amiga e ex-namorada, me incentivaram a criar esse Blog para aqui escrever histórias de pessoas especiais na sua maioria portadoras de Lesão Medular, conhecidas durante o periodo de internação no Sarah Kubistchek, e tambem fora de lá.
O título do texto em destaque, se justifica pela ótica a qual eu valorizava minha saude física, onde o narcizismo era constante em minha auto-avaliação. Envelhecer, engordar e ser sedentario, na minha opinião era baixaestima. Hoje minha maior luta é manter o Espirito Saudavel e contrito, manter o corpo com o minimo de perda de massa muscular possivel, lutar pela sobrevivencia economica (por não ter certeza se serei reformado ou continuarei trabalhando no mesmo ambiente), continuar sendo útil pra Deus e para as pessoas que buscam soluções praticas, onde possa ajuda-las, e por fim VOLTAR ANDAR.

Convido  voce à unir-mos nessa nova caminhada e assim deixar um legado válido de ser lembrado amanhã.

Carinhosamente,

Clau Saar
**********************************************************************************
appreciation of life
I have no sense of purpose that I may cause in their lives starting today.
Dani queiroz, my Friend and former student, and Karoline Carvalho, my friend and ex-girlfriend encouraged me to create this blog to write stories here for special people mostly living with Spinal Cord Injury, known during the period of stay at SarahKubitschek, and also out of there.
The title of the highlighted text is justified from the perspective which I valued my health physics, where the narcissist was my constant self-evaluation. Getting old, getting fat and being sedentary, in my opinion was low esteem. Today my biggest struggle is to keep the healthy spirit and contrite, keeping the body with minimal loss of muscle mass as possible, fight for economic survival (not sure if I'll keep working or retired in the same environment), to continue being useful to God and for those seeking practical solutions, which can help them, and finally BACK WALK.
I invite you to join hands on this new journey and thus leave a legacy to be remembered valid tomorrow.

Affectionately,


Clau Saar

Um comentário:

  1. Amei a idéia de você criar esse blog. Vai ser ótimo você compartilhar tua vivência com pessoas que de alguma forma estão passando por mudanças na vida. Mesmo que mudar seja próprio do homem ainda é difícil para algumas pessoas qualquer processo que envolva mudança, mas todos nós de alguma maneira, mudamos sempre.
    Estarei aqui te acompanhando, meu amigo. BJS

    ResponderExcluir